TR3VO

fevereiro de 2015

por gerente

A banda Tr3vo chega com uma proposta diferenciada. Três belas vozes cantando um Pop Reggae pra regar nossos dias com muita paz e positividade

Formada há um ano por Helinho, Dahui e Dan, a banda Tr3vo apresenta um Pop Reggae para se diferenciar em um cenário que beira a mesmice. São três vozes principais, ninguém em destaque. Helinho e Dahui são amigos de infância e tiveram uma banda de Pop Rock na adolescência. “Nossa banda durou cinco anos, até 2007. Em 2010 montei uma banda com o Dan chamada Selo Nacional, onde somente ele cantava. Tocamos durante três anos na noite e por motivos profissionais tive que sair. Em um belo dia nós três nos encontramos e tivemos a ideia de montar uma banda com três vozes e eu começaria a cantar também. Foi assim que surgiu o TR3VO!”, conta Helinho.

Hoje a banda já conta com mais quatro músicos, Rodrigo Girão (baixo), Diego Toffoli (bateria), Luciano Rocha (percussão) e Túlio Mendes (trombone), além de outras quatro pessoas na equipe, entre investidor (Fabio Evan), produtor (Maurício Addario) e dois roadies (Danilo e Alex).

“Em 2014 abrimos shows de bandas da cena nacional como Natiruts, Forfun, Onze:20, Marcelo D2, Planta e Raiz, Strike, Aliados e Ivo Mozart”, revela.

A banda já gravou um EP com seis faixas, “Praia & Amor”, lançado no Espaço Tremendão em outubro do ano passado. Desde então a música de trabalho “Mago” entrou na programação da Jovem Pan Litoral.  “Já estamos em processo de criação das canções restantes para fechar um CD com 11 ou 12 faixas”, avisa Dahui. “Nossa meta para este ano é fechar este CD e em paralelo começar a tocar em outras regiões”, completa

Helinho.
Jah bless the Reggae!
Confira a sonzera da Tr3vo em:
www.bandatrevo.com.br

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo