Surprise Box

janeiro de 2019

por Bruna Pavanato

Formada por ex integrantes de bandas da Cena Underground de Santos  ("Influxo", "Tchaclack", "Same Flann Choice" e "Overjoyed"), o Surprise Box tem como principais influências, o hardcore dos anos 90 e o Rock Alternativo.
    Com Ginho Maestre na voz, Marcozi e Fábio Garcia nas guitarras, Marcelo Scarpite no baixo e Vinícios Difa na bateria, a banda faz jus total ao nome, cuja tradução para o português é "caixa surpresa". Sempre surpreendem positivamente o público que os acompanha desde o começo e também os novos fãs, que puderam conferir recentemente o lançamento do primeiro CD do SBX, chamado "All fellling in my soul", gravado no Beco Estúdio com apoio da Gabirú Records, que já está disponível em todas as plataformas digitais.
    Quanto aos shows, de acordo com eles, todos foram marcantes, porém, sempre tem aquele que se sobressai.              

Uma lembrança mais que especial foi de quando abrimos o show da banda sueca "No fun at all" e vimos os integrantes perto do palco curtindo nosso som. Quando se faz um trabalho autoral, situações como essa acabam tendo um enorme valor. Não temos uma fórmula exata para criarmos as músicas, um chega com uma base, outro com uma melodia, definimos a batida e tudo flui naturalmente. Procuramos não rotular muito nosso estilo musical e deixar que cada um assimile o som da maneira que lhe vier, sem comparações predefinidas, completa o vocalista Ginho Maestre.  Com um vídeo no YouTube da música "All we need", a meta da banda agora é produzir mais vídeos com as músicas do CD e continuar no processo de criação já pensando em um novo trabalho.
    
    A ZT deseja ainda mais sucesso a vocês, SBX!
Visite www.surprisebox.com.br para conferir a agenda de shows e novidades.

Versão Impressa

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo