Sonzera - Carlos Bronson

fevereiro de 2019

por gerente

Com quase 18 anos de trajetória, a banda Carlos Bronson exalta a música brasileira, aproveitando as inúmeras vertentes que ela oferece.

 

Sendo como principais referências a tradicional e a nova MPB, os seis integrantes: Roger Guerra (vocal), André Assunção (Bateria), Daniel Rodrigues (Guitarra), Felipe Paradella (Percussão), e os novos, Rodrigo Vilela (Sax e Flauta) e Adriano Ávila (Contrabaixo), fazem a galera cantar e dançar em festas, eventos e casas noturnas por aí.

    A banda começou desenvolvendo um forte trabalho na noite santista, tocando releituras de artistas consagrados da música brasileira, conciliando com músicas autorias. Lançou em 2009, seu primeiro CD autoral “Carlos Bronson & O desejo de Tocar”, fazendo referência ao filme “O desejo de matar” que tem como protagonista o ator Charles Bronson.
    Com o vasto tempo de caminhada, o grupo adquiriu inúmeras experiências marcantes. Uma delas, compartilhada por eles, foi a apresentação na Virada Cultura em São Carlos, interior de São Paulo, onde dividiram o palco com a banda Nação Zumbi. Outra bastante memorável foi em Santos, com mais de dez mil pessoas presentes na Praça Mauá, localizada no centro. Sem contar todas as edições das inesquecíveis festas do “Tortolido” e shows no próprio Torto, Moby, Lucky Scope, Typografia, Lido, Internet Bar e muitos mais.

Vale ressaltar também, que o grupo já fez apresentações com artistas e bandas renomadas como: Zeca Baleiro, Claudio Zoli, Paula Lima, Max Viana, Paulinho Moska, Marcelo D2, Nação Zumbi, Teatro Mágico, Farofa Carioca, Funk como Le Gusta, entre outros.
    Todo esse sucesso conquistado por eles até agora, conta com uma receita simples: Trabalho levado a sério, determinação de alçar sempre vôos maiores e escrever uma história de bases sólidas. Essa fórmula permitiu o grupo traçar uma escala ascendente desde o começo da carreira, por isso conta hoje com grande prestígio do público de toda a Baixada Santista, na cidade de São Paulo, no Interior e até em alguns outros estados.
    Para quem os acompanha, pode esperar por novidades e das boas! Como projetos futuros, eles visam lançar músicas e clipes inéditos para divulgação nas redes sociais e canais de músicas.

Nós da ZT mal podemos esperar e desejamos ainda mais sucesso para esse grupo incrível!

Para acompanhar:
     bandacarlos.bronson.1

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo