SoFly

janeiro de 2019

por Bruna Pavanato

A dupla de Djs e Produtores Lenon Scarpa e Américo Simões, toca junto há mais de dez anos. Iniciaram a carreira na noite santista com bandas da região, que os levaram a trabalhar em produções que envolviam grandes artistas do cenário nacional, como Dinho Ouro Preto, Di Ferrero e Gee Rocha (Nx Zero), Marcão e Champignon (Charlie Brown Jr.), Badauí (CPM22), entre outros.
Nos últimos anos, destinaram o foco à música eletrônica, quando realizaram um trabalho anterior chamado Live.2, que os levou a viajar por diversas regiões do país, até formarem o SoFly, no início de 2017. O estilo musical se destaca com o Brazilian Bass. Traz a pegada da música eletrônica nacional, porém com as vertentes que a dupla carrega da carreira, que foi sempre voltada ao Pop.
  

 Ganharam grande destaque em agosto de 2017, após a parceria com o Dj e Produtor VINNE na track “So Bad”, lançada pela gravadora holandesa Armada Trice do ícone Armin Van Buuren. Parceria essa que rendeu quase dois milhões de plays no Spotify, e também proporcionou participação no Mainstage do Ultra Music Festival Brasil 2017, um de seus shows mais marcantes. Estiveram no palco principal, junto a grandes nomes da música eletrônica, como David Guetta, Steve Angello, Above & Beyond e outras lendas.
Sem dúvidas 2017 foi um grande ano para Lenon e Américo, mas 2018 mal começou e a dupla já conquistou paradas incríveis e inesquecíveis! Após o sucesso de So Bad, SoFly e VINNE repetiram a parceria em outra track, dessa vez "Somebody Like You", lançada em janeiro deste ano pela Kause Records.

Um mês depois, rolou outro acontecimento importante. Lançaram o single “Se a gente pode Sonhar”, pela gravadora Sony Music e Braslive, que logo na primeira semana, atingiu o TOP #7 das Mais Virais do Brasil no Spotify. A música, que fala sobre todas as formas de felicidade, tanto individual quantos nos relacionamentos com as pessoas, vem de um espírito que o Duo SoFly carrega, de muita alegria e satisfação com as coisas boas da vida, que muitas vezes são passadas sem o devido valor. Gravada na voz de Lenon, a track tem um ritmo muito alto astral.
  

 E tem mais! Eles acabaram de assinar contrato com a Agência Plus Network (maior Agência de DJs da América Latina). Possuem alguns lançamentos de músicas autorais a serem feitos em breve e afirmaram que a maior meta da dupla é continuar fazendo o que mais gostam: Levar a música ao maior número de pessoas possíveis.

E é disso que a ZT gosta! Vamos ficar ligados porque o Duo SoFly promete!

Para quem quiser acompanhar:
Instagram      : @soflymusik
Spotify      : SoFly

Versão Impressa

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo