Mara Haiz

janeiro de 2019

por Bruna Pavanato

Assim como muitas bandas caiçaras, a banda Marahaiz começou a divulgar  o talento em festas da galera, luaus e rolês alternativos, com violão, cajón e voz. Teve seu início em 2011 como um brincadeira entre amigos. Em 2015, ocorreu uma mudança nos integrantes, e foi aí que a trajetória profissional começou.

Ricardo Morais, Ithallo Mohamed, Sérgio Texeira, Pedro Pessoa e Luis Coxa, compunham o time na época.

O Bujas Garagem Bar foi a nossa porta de entrada. Realizamos vários shows incríveis na casa e com isso ganhamos experiências extraordinárias, que nos fizeram almejar mais e mais. Nos apresentamos em outros estabelecimentos locais e fora de Santos também, sempre priorizando a intensidade e compartilhando nossos ideais, o nosso som    , comenta Sérgio.

No final de 2016, a Marahaiz passou por outra transição. Com a saída do vocal Ricardo, o Ithallo assumiu a posição, e junto ao Sérgio (Guitarra) e o Pedro (Baixo), analisaram como poderiam continuar com a banda.

 

 

Trocamos muitas ideias até que decidimos montar outra equipe. Uma "big band" com a mesma essência da origem, só que com mais sede, mais anseio para alcançar o topo. E logo voltamos aos 5 integrantes, mas agora com Brunno D'Antonio (Guitarra) e Diego Pinta (Bateria)    , explica.

E assim o grupo se mantém até hoje. Estão trabalhando no primeiro single e pretendem lançar nesse último trimestre.

"Teremos como faixa especial, a nossa música principal de trabalho "Quem sabe de parceria"  com o compositor MV Kinhus. E vale ressaltar também, que em 2019, almejamos lançar o nosso primeiro EP, com conteúdos irados. Vamos compartilhar tudo o que escrevemos."   , completa.

 

Com um estilo de som versátil, Marahaiz agrada a todos os gostos. O repertório conta com Reggae, MPB, Rap e o tradicional Groove, que às vezes gera dúvidas do público, sobre o seu significado.

Quando alguém nos pergunta o que é o Groove, sempre falamos que é difícil traduzir para o português. É algo que te dá prazer em ouvir ou mesmo fazer. Uma mistura de sentimentos positivos. É algo legal, com balanço, criativo, divertido, que emociona, que traz paz, sabe? Aliás, esse é o nosso lema: Atitude Groove Paz    , finaliza.

Demais, não é? A ZT deseja ainda mais sucesso para vocês, Marahaiz!

Para quem quiser ficar por dentro das novidades da banda, é só seguir o         
    @marahaiz            /marahaiz 

Versão Impressa

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo