Lukinha Duarte

dezembro de 2017

por gerente

Por Bruna Pavanato Fotos: Frame Work Multimídia
Matéria referente a Junho - Julho - Agosto - 2017

MPB. Reggae. Pop Rock. Brasilidade total como disse o próprio Lukinha Duarte, definindo o seu estilo musical.

Tudo começou quando ele tinha apenas dez anos e passou a se interessar expressamente pela música. Aprendeu vários instrumentos até se encontrar de vez no Baixo, porém, sempre foi incentivado a cantar. Há um ano e meio atrás decidiu “aquecer o gogó” e sair soltando a voz por aí, da maneira mais natural possível. “Isso é o que alimenta a minha alma e me faz querer sempre acreditar mais e mais nesse sonho”, afirma o músico.

A proposta começou com Voz e Violão nos bares, em paralelo com sua antiga banda. Após seu desligamento com a mesma, ele decidiu tocar o projeto “Lukinha Duarte” de maneira mais profissional, estendendo as opções. Passou a se apresentar também em casas de shows e eventos corporativos. Nessa sua nova trajetória ele conta que seu show mais marcante, foi sem dúvida, o de estreia, pois contou com inúmeros amigos e familiares e com a presença de um novo público, que evidenciou um feedback super positivo.

Quanto ao futuro, Lukinha está bem otimista e não é para menos. No segundo semestre ele irá lançar seu primeiro EP (extended play). “Vai rolar também o lançamento do clipe da música “Me deixa cuidar de você” em uma sessão ao vivo no Youtube”, finaliza.

A equipe ZT está no aguardo e não vê a hora de conferir.  Enquanto isso, bora seguir o Lukinha nas redes sociais e desejar muito sucesso!

   

Fanpage Facebook: Lukinha Duarte

Instagram: @lukinhaduarte_

Contato para shows:

(13) 99787-1225

 

Versão Impressa

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo