Juliana Goes

dezembro de 2017

por gerente

Por Thays Corrêa
Fotos: Fabricio Garcia
Matéria referente a Dezembro - Janeiro - Fevereiro - 2016/2017

Falar de Juliana Góes é falar de beleza, alegria e dinamismo. Assim como na vida, Juliana transborda good vibes por onde passa e pela internet, que foi onde se consolidou profissionalmente.

A blogueira de 31 anos, virou hit fazendo tutoriais de maquiagem, e hoje acumula aproximadamente 838.000 inscritos no seu canal no Youtube, Seus vídeos chegam a ter 69.000 visualizações.

Juliana participou do reality show Big Brother Brasil em 2008, onde ficou nacionalmente conhecida, mas mostra que para ter resultados, você tem que misturar talento, dedicação e dinamismo, pois para ela o tempo não para.

Sua veia artística não veio de hoje, Juliana cresceu fazendo Patinação Artística, onde ganhou diversos títulos pelo Brasil e pelo mundo.

Agora está sempre viajando a convite de empresas que a patrocinam para divulgar lançamentos de produtos cosméticos e maquiagens, assunto que ela domina com perfeição.

A influencer digital santista faz sucesso entre as jovens apaixonadas por moda e maquiagem.

Jornalista, pós graduada em fotografia e cinema, life coach, ela não cansa de estudar e se aprimorar, mas garante que ter sucesso não é ter uma agenda lotada de compromissos, é estar em equilíbrio com a mente e o corpo, para que o sucesso seja pleno.

“Comecei voltada para o público feminino, mas acredito que minha missão de vida é aprender e compartilhar isso com as pessoas,  independente da área que seja: Beleza, relacionamentos ou estilo de vida. Sempre tenho o intuito de ajudar e passar boas mensagens”, disse a blogueira.

Ela criou seu canal no Youtube em 2009, mas o canal ficou parado um tempo porque estava trabalhando na TV. Quando retomou a produção de vídeos na internet, tudo começou a crescer automaticamente. Ela disse que os assuntos se ampliaram simplesmente porque o público feminino se interessa por vários assuntos, como saúde e bem-estar. Hoje ela define seu canal como ‘um lugar de linguagem ampla’. 

“Esse ano de 2016 foi sabático, eu revi muitas coisas, comemorei um ano de casada, revi meus valores. Trabalhei como nunca, mas o equilíbrio é que faz a gente chegar onde quer. Então percebi que não adianta trabalhar como louca, comecei a ponderar mais as atividades que fazia, voltei a fazer yoga, que me faz muito bem”, completa.

E não é mesmo apenas de beleza exterior que Juliana entende. Em 2016 lançou o aplicativo chamado Zen, voltado para meditações guiadas e mindfullness.

“Lancei o zen porque é o que me faz bem, não sou uma expert em meditação, mas acho bacana explicar para as pessoas que quando estamos bem consigo mesmo, tudo flui, isso tem mudado minha vida, pois só a espiritualidade plena traz o sucesso em todas as áreas da vida, como nós almejamos”.

Juliana é casada há um ano com o empresário Crica que é de nacionalidade dinamarquesa, e ela conta que aprendeu muito com a convivência com seu marido sobre minimalismo e desapego, pois esse é o estilo de vida que aprendeu na Dinamarca.

“Venho repensando meus excessos. Percebi que realizei tantos sonhos e depois não tinha mais com o que sonhar, isso era porque eu estava no ‘modo automático’ e não percebia mais quais eram os meus objetivos com clareza”, conta Juliana que fez bazares beneficentes para se desapegar de peças de roupas e objetos que acreditava que não precisava mais.

Segundo ela, o consumismo desenfreado é muito comum na internet, e ela na contramão disso, de acordo com seu novo estilo de vida, gostaria de propagar um novo padrão, onde as pessoas pudessem dar mais valor á espiritualidade e menos valor para as coisas materiais.

“Eu vinha recebendo muitos presentes e privilégios pela visibilidade do meu canal, mas me perguntei se precisava mesmo disso. Muitas pessoas sonhariam com isso, mas definitivamente, este não é o caminho para o sucesso”.

O que seria então o sucesso para essa doce menina que sonha tão alto com os pés no chão?

“Hoje tenho mais tempo para mim, mais tempo para as coisas que eu amo, não fico correndo contra o relógio, vivo o aqui e o agora, isso tem me dado satisfação. Eu vivia desligada, estressada, correndo. Com o tempo e muito trabalho, fui perdendo a minha essência, que é ser uma pessoa calma, isso gerou um conflito em mim”.

Então, Juliana, como a gente faz para alcançar nossa essência novamente?

“Abra o seu coração e reflita o que você está aprendendo com seus obstáculos. Nós viemos para essa vida para evoluir. Todos temos a liberdade de mudar, se reinventar de alguma forma, mas o importante é reconhecer nossos valores e não deixa-los morrer com o passar dos anos”.

Juliana acredita que é importante saber o que está plantando para ter certeza do que quer colher, e pelo visto ela sabe muito bem o caminho que está trilhando. Em 2017 tem planos off line, que ainda são segredos, vai lançar um livro, viajar para a India para encontrar seu guru, continuar estudando sobre o autoconhecimento humano e continuar promovendo a sustentabilidade e o consumo consciente.

Ela se sente totalmente realizada por trabalhar e morar em Santos, onde nasceu, e onde ama morar:

“Já morei em vários lugares, mas é aqui que me realizo, aqui estão as pessoas que eu amo. Coloco os pés nas areias da praia de Santos e me reconecto comigo mesma”, finaliza a jornalista.

Com os pés no chão ou na areia, essa linda blogueira sabe muito bem para onde estão se encaminhando.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo